quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

meu antagonismo

olááááá
bem, depois de 2 dias de NF tive uma recaida e...no final do segundo dia comi um pedaço de pizza e copos e copos de coca cola
aff
nao resisti a tentaçao e a insistencia do pessoal ak de casa, ate q eles apoiam eu fazer dieta..mas eles precisam me ver comer as vezes.
eles nem sonham..e nem precisam...e pelo jeito como estou gorda eles nem vao sonhar.
emagreci 1 kg com os 2 dias de NF...yes..preciso voltar aos 50 kg
hj fui pra faculdade e foi horrivel ver todas minhas amigas magrinhas enquanto eu estou uma orca
as vezes me sinto uma idiota...mas serei magra
isso eu vou ser!!!.Aliás, SEREMOS
O problema eh q as vezes essas compulsoes me matam e eu nao sou de miar, nao consigo!!!!!!!
amanha vou ontinuar minha NF e depois passo pra LF pra nao ficar mt fraca.
Estou com exatamente 64 kg
bjo meninas
por favor me apoiem!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário