quarta-feira, 18 de março de 2009


oieee gente!
minha semana foi um pouco frustrante...
apos um fds cheio de calorias...eu comecei na segunda um LF
ate q nesse dia eu fui bem...comi 250 kcal..otimo
mas terça cheguei perto de 2000, e hj tinha prometido um NF pra mim mesma...hum...comi umas 1000 calorias aproximadamente, a diferença eh q fiz uma caminhada pra perder pelso menso um pokim
anem, estou com 60,5 kg, era pra mim ja estar com 57 ja
mas as complusoes...mas eu vou conseguir! nao vou desistir!
a gente tem q escolher...ou ama a comida ou ama a si mesma!
eu to feliz em parte pq qnd comecei estava com quase 65 kg, a quase tres semanas atras
mas vei...se nao fosse as recaidas...
mas uma hora eu chego lah
as vezes acho q eh soh mais uma meta inalcançavel...mas eu vou chegar lah
!!!!
bjao girls

2 comentários:

  1. Chegaremos lá, linda...
    to contigo! amei sua frase "ou ama a comida ou ama a si mesma"... é isso aí!
    bjsss e força!!

    ResponderExcluir